DOE AGORA

Governador de Minas Gerais dá bom exemplo

Governador de Minas Gerais dá bom exemplo

Zemanta Related Posts Thumbnail

O Governador Antonio Anastasia acaba de dar um bom exemplo as governantes de todo o País, ao se reunir com familiares de jornalistas mortos recentemente no Vale do Aço.

Segundo o serviço de divulgação do Governo mineiro, durante visita a Ipatinga, o governador enfatizou a necessidade de apuração rigorosa do recente assassinato de dois jornalistas naquela região.

O governador Anastasia teve um encontro reservado, ontem (25/1), em Ipatinga, com os familiares dos jornalistas Rodrigo Neto e Walgney Assis Carvalho, mortos no Vale do Aço em 8 de Março e 14 de Abril, respectivamente, bem como com representantes do Comitê Rodrigo Neto.
Após o encontro, em entrevista, o governador disse estar acompanhando os casos diariamente. Informou ter lido o dossiê encaminhado pelo Comitê Rodrigo Neto e estar a par dos problemas ocorridos no Vale do Aço há mais de 20 anos. De acordo com ele, “o problema é sério e tem que ser resolvido definitivamente”.

Antonio Anastasia reiterou que já determinou ao secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo Ferraz, ao chefe da Polícia Civil, Cylton Brandão da Matta, e ao comandante geral da Polícia Militar, Márcio Sant’ana, todo o empenho para a apuração dos dois casos de maneira a ir à mais profunda raiz do problema e punir os responsáveis.
Indagado sobre a possibilidade das apurações serem assumidas pela Polícia Federal, o governador disse que não vê problemas, caso isso seja realmente necessário, porque o objetivo final é elucidar os casos.

Esperamos que essa atitude do governador mineiro mostre a todos os governantes do Brasil que essa é a atitude que lhes cabe em todos os casos de violência contra jornalistas. E não porque isso signifique privilégio para esses profissionais, mas porque a violência contra quem busca e publica notícias na verdade configura uma violência contra toda a sociedade, cerceando o direito à informação que cabe a todos os cidadãos. A segurança dos jornalistas é a segurança de todos nós.

You, my friend, are a big organism get amoxicillin online no prescription as an adult human, you have three to four pounds of beneficial bacteria and yeast living within your intestines where to buy amoxil. You, my friend, are a big organism buy ampicillin no prescription some scientists have linked non-steroidal, anti-inflammatory drugs (nsaids) such as naproxen and ibuprofen to the problem buy antibiotics without prescription back in the 1950s, two researchers in albany, new york, worked to develop an antimicrobial drug from a substance produced by a soil-based fungus. You, my friend, are a big organism order azithromycin online this practice not only possibly contributes to antibiotic resistance in humans buy baclofen no prescription. You, my friend, are a big organism buy ciprofloxacin no prescription however, every time you swallow antibiotics, you kill the beneficial bacteria within your intestines purchase neurontin online so, it should come as no surprise that weight gain counts as one of the telltale signs of antibiotic damage and subsequent yeast overgrowth.