Instituto Vladimir Herzog
18ª edição do Prêmio Fernando Pacheco Jordão para Jovens Jornalistas
  • Programação 2026
  • Sobre o Prêmio
  • Vencedores 2026
  • Edições Anteriores
  • Programação 2026
  • Sobre o Prêmio
  • Vencedores 2026
  • Edições Anteriores

O Rosto da Fome

13ª Edição | 2021

Universidade Estadual do Piauí (Uespi) | Teresina

Estudantes: Amanda Bonfim Lima, Mara Gislianne Costa Cavalcante e Isabella Rosseline Monteiro Silva

Orientador: Orlando Maurício de Carvalho Berti

Mentora: Anelise Moreira

Vencedores

Brasil sob a fumaça da desinformação

13ª Edição | 2021

Dever de Rua – A relação das crianças desabrigadas com a escola

13ª Edição | 2021

Quem faz as lutas interseccionais na Paraíba?

13ª Edição | 2021

Quais são os impactos ambientais causados pela instalação da loja Havan em Canoas, no Rio Grande do Sul?

13ª Edição | 2021

Projeto Independência Indígena: braço da política anti-indigenista do Governo Bolsonaro em MT

13ª Edição | 2021

Os impactos da pandemia da Covid-19 no consumo de redes sociais digitais e os distúrbios de autoimagem em adolescentes e jovens

13ª Edição | 2021

Racismo algorítmico: quem comanda os comandos?

13ª Edição | 2021

Além da tradição: histórias para adiar o fim da brincadeira

13ª Edição | 2021

No cerrado baiano, agronegócio ameaça conservação do bioma e subsistência de comunidades tradicionais

13ª Edição | 2021
AnteriorAnteriorProjeto Independência Indígena: braço da política anti-indigenista do Governo Bolsonaro em MT
PróximoQuais são os impactos ambientais causados pela instalação da loja Havan em Canoas, no Rio Grande do Sul?Próximo

Compartilhar:

Instituto Vladimir Herzog | Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Gerenciar consentimento
Para proporcionar uma melhor experiência, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento com essas tecnologias nos permite processar dados como comportamento da navegação ou IDs exclusivos neste site. O não consentimento ou a revogação do consentimento pode afetar negativamente determinados recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o objetivo legítimo de permitir o uso de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou usuário, ou para o único objetivo de realizar a transmissão de uma comunicação por uma rede de comunicações eletrônicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o objetivo legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou o acesso que é usado exclusivamente com objetivos de estatística. O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins de estatísticas anônimas. Sem uma intimação, conformidade voluntária do seu provedor de serviços de internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou coletadas apenas com esse objetivo geralmente não podem ser usadas para identificar você.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário, para criar perfis de usuário para enviar publicidade, ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites com objetivos de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}
  • Programação 2026
  • Sobre o Prêmio
  • Vencedores 2026
  • Edições Anteriores
  • Programação 2026
  • Sobre o Prêmio
  • Vencedores 2026
  • Edições Anteriores
O Instituto
Sobre o Instituto
Conselho
Equipe
Patrocinadores e Parceiros
Prêmios e Reconhecimento
Vlado
Vladimir Herzog
O Caso Herzog
Manifesto “Em nome da verdade”
Acervo Vladimir Herzog
Programas
Áreas Programáticas
Educação em Direitos Humanos
Jornalismo e Liberdade de Expressão
Memória, Verdade e Justiça
Ações
Todas as Ações
Publicações
Exposições
Notícias
Impacto
Doe Agora
Contato
Transparência
Oportunidades
Políticas
Doe Agora