O portal Memórias da Ditadura, que recebeu uma atualização em Dezembro e agora apresenta as principais discussões e recomendações da Comissão Nacional da Verdade na seção CNViva, teve excelente desempenho ao longo do ano passado: os conteúdos do site atingiram mais de 370 mil pessoas, que acessaram as páginas do portal mais de 700 mil vezes.
O IVH apresenta seis sites com conteúdos variados, além de seu site institucional, que reúne todas as informações de seus projetos e parcerias realizadas. Juntos, os sites tiveram mais de um milhão de visitas em 2016. Ao navegar nos sites de cada projeto específico, o público pode encontrar, por exemplo, os materiais pedagógicos disponíveis para download do projeto Respeitar é Preciso! ou acessar o acervo com os premiados dos 38 anos do Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anisitia e Direitos Humanos.
Além disso, o Instituto continua marcando presença nas redes sociais, com perfis no Facebook, Twitter e Instagram, onde são publicados diariamente fatos atuais e relevantes sobre a área de Direitos Humanos. Em 2016, nossa página no Facebook bateu mais um recorde e alcançou a marca de mais de 23 mil seguidores.
Acompanhe o trabalho do IVH em nossas plataformas de comunicação e faça parte de nossa luta pela justiça, liberdade, democracia e dignidade humana. Acesse nossos conteúdos e compartilhe para que mais pessoas possam conhecer nosso trabalho.
Acompanhe nossas redes sociais:
www.facebook.com/institutovladimirherzog
www.instagram.com/instvladimirherzog
twitter.com/VladimirHerzog
Acesse nossos portais:
www.vladimirherzog.org
www.memoriasdaditadura.org.br
www.resistirepreciso.org.br
www.jovemjornalista.org.br
www.premiovladimirherzog.org.br
www.scovaw.org
www.respeitarepreciso.org.br