14/06/2018

IVH debate a importância histórica das manifestações de 2013

Compartilhar:

Em evento realizado em São Paulo, cinco anos após a onda de protestos que parou a país, jornalistas repercutem os ecos daquele movimento.

A importância história das manifestações que pararam o Brasil em 2013 e as decorrências daquele período nos dias atuais foram debatidas nesta quarta-feira, no Centro Universitário Maria Antonia, em São Paulo, em evento promovido pelo Instituto Vladimir Herzog.

A conversa “As vozes de 2013” fez parte da série “Interesse Público”, que o IVH vem promovendo desde o começo deste ano para analisar questões que fazem parte da conjuntura atual da nossa sociedade.

Os jornalistas Bruno Torturra, Rebeca Lerer e Laura Capriglione compuseram a mesa do evento, que contou ainda com a exibição do primeiro episódio da série #DESDEJUNHO, dirigida por Julia Mariano, que foca na experiência do midiativismo e no surgimento de novas tecnologias de comunicação para discutir como a mídia livre inaugurou uma nova forma do cidadão se relacionar com a informação que produz e consome. Os cinco episódios da série estão disponíveis aqui.

Confira aqui algumas imagens do evento (crédito das fotos: Carolina Vilaverde/Instituto Vladimir Herzog):

Compartilhar:

Pular para o conteúdo