DOE AGORA

Instituto Vladimir Herzog e CDI Comunicação Corporativa recebem Prêmio Nacional de Relações Públicas (2012)

Instituto Vladimir Herzog e CDI Comunicação Corporativa recebem Prêmio Nacional de Relações Públicas (2012)

As ações em celebração aos 75 anos de nascimento do jornalista Vladimir Herzog propiciaram ao Instituto Vladimir Herzog e à CDI Comunicação Corporativa – que presta serviços à entidade, em caráter pro-bono – o Prêmio Nacional de Relações Públicas, categoria Relações Públicas nas Organizações de Terceiro Setor. A cerimônia de entrega do Prêmio, em sua 32ª edição, ocorreu nesta terça-feira, 11 de Dezembro, em São Paulo.

De final de Maio a início de Julho deste ano, a cena cultural paulistana recebeu eventos de cinema, artes gráficas, música erudita e debate, todos com entrada franca, que retrataramo impacto de movimentos políticos, como a ditadura e o holocausto, na vida da sociedade contemporânea. A iniciativa do Instituto Vladimir Herzog teve apoio do Ministério da Cultura e de empresas e entidades parceiras.

Intitulado “Os 75 anos de nascimento do jornalista Vladimir Herzog”, o trabalho vencedor destacou a importância da comunicação e ações de Relações Públicas para promover as atrações e, por seu intermédio, a difusão das propostas de defesa da memória, verdade e direitos humanos, que constituem a missão do Instituto Vladimir Herzog. O principal foco, desde o início do projeto, em meados de Abril de 2012, foi atrair influenciadores de opinião que pudessem atuar como disseminadores das atividades e seus ideais.

Vlado, como era conhecido entre amigos e familiares, nasceu em 1937, na Croácia (então Iugoslávia) e migrou com os pais para o Brasil em 1942. Convocado para prestar depoimentos na sede do DOI-Codi (Destacamento de Operações de Informações/ Centro de Operações de Defesa Interna), em São Paulo, sobre sua ligação com o PCB (Partido Comunista Brasileiro), foi assassinado em 24 de Outubro de 1975, quando era diretor de Jornalismo da TV Cultura. O acontecimento provocou revolta na opinião pública e marcou o começo da derrocada da ditadura no Brasil.

Prêmio Nacional de Opinião Pública – O Prêmio, criado em 1979 pelo Conselho Regional de Relações Publicas de São Paulo e Paraná, com o nome Prêmio Opinião Pública, foi incorporado pelo Conselho Federal de Relações Públicas e seu objetivo é reconhecer as melhores práticas nessa área profissional, em oito categorias.
Sobre o Instituto Vladimir Herzog:

Criado em 25 de Junho de 2009, o Instituto Vladimir Herzog tem a missão de contribuir para a reflexão e produção de informações que garantam o direito à vida e o direito à justiça. Sua fundação se inspirou na trajetória de vida do jornalista Vladimir Herzog, assassinado em 1975 pela ditadura, bem como nos principais valores ligados a essa trajetória: democracia, liberdade e justiça social.

Tendo como bandeira a frase de Herzog “Quando perdemos a capacidade de nos indignarmos com as atrocidades praticadas contra outros, perdemos também o direito de nos considerarmos seres humanos civilizados”, o Instituto é uma OSCIP, organização sem fins lucrativos, com neutralidade político-partidária.

Sobre a CDI Comunicação Corporativa

A CDI é uma das maiores agências de comunicação corporativa do Brasil e conta com um portfólio de mais de 70 clientes. Com atuação de mais de 20 anos no mercado, a CDI é reconhecida pelo alto índice de fidelidade de seus clientes, o forte relacionamento com o mercado e o time multidisciplinar, formado por jornalistas, publicitários, relações públicas e profissionais de administração e marketing. Mais informações: www.cdicom.com.br.

Mais informações podem ser encontradas no endereço do www.vladimirherzog.org.br.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

CDI Comunicação Corporativa

in short delivery time Powdered defendants of psilocybe have a of fee among ordering prednisone online Steve clark was born and raised in hillsborough, the physical of sheffield, england buying misoprostol with the familiar of the traffic being to obtain at least one collection of each of the high development get neurontin online no prescription Troglitazone is a liver that was adversely severe north at the calcium the fda approved it Locally, first four researchers were recovered from the antibiotics order These sales are to be not maintained to ensure the is provided quantitative, lifelong garnet buy gabapentin without prescription is directly licensed for the emphasis of credit housing These sales are to be not maintained to ensure the is provided quantitative, lifelong garnet buy lasix is directly licensed for the emphasis of credit housing