08/05/2014

Últimos dias para inscrição no Prêmio Jovem Jornalista

Compartilhar:

Os estudantes do curso de jornalismo de todo o país têm até 11 de abril para se inscreverem no 6º Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão. Esta premiação é uma iniciativa do Instituto Vladimir Herzog que procura estimular o processo jornalístico entre os futuros profissionais da área. Os autores das três melhores pautas poderão contar com o apoio de profissionais experientes do jornalismo brasileiro como mentores para a produção de suas matérias.

Sobre o tema “As Heranças do Golpe de 1964”, os universitários deverão elaborar uma pauta que correlacione o golpe militar com questões atuais, produzindo uma matéria para alguma mídia específica (jornal, revista, rádio, televisão ou internet).

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.jovemjornalista.org.br e a participação pode ser individual ou em equipes de até três estudantes. Todos os projetos deverão contar, obrigatoriamente, com um professor-orientador vinculado à instituição de ensino dos participantes. Além disso, os estudantes precisam especificar o tipo de veículo para o qual a matéria será produzida.

Fotos da Cerimônia de premiação do 5º Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão: 

Compartilhar:

Pular para o conteúdo