10/10/2014

Último dia de inscrição para as Conferências Regionais dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente

Compartilhar:

Hoje, dia 10 de outubro, é o último dia para se inscrever na 10ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da Cidade (CMDCA).

Com o intuito de democratizar os direitos da criança e adolescente expressados nas políticas públicas de educação, saúde, esporte e comunidade, a Conferência DCA visa abrir um espaço para discussão, expressão e aprendizado, a fim de uma melhoria de vida a partir de um desenvolvimento de valores coletivos.

Em São Paulo, entre outubro e novembro, haverá a realização de aproximadamente 80 Conferências DCA, sendo categorizadas entre Lúdicas, Convencionais e de Meninos e Meninas de Rua/na Rua. Após todas as etapas, as conclusões e propostas são encaminhadas aos Conselhos DCA locais para análise e deliberação.

Nesse video, o Secretário Rogério Sottili conclama sua participação, explicando a importância destas reuniões no processo de elaborações do Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Para mais informações, confira o site oficial da Conferência.

Compartilhar:

Pular para o conteúdo