DOE AGORA

IVH e Poster for Tomorrow estudam parceria no Brasil

IVH e Poster for Tomorrow estudam parceria no Brasil

Entidades discutem formas de ações em conjunto voltadas para a educação e para a defesa dos direitos humanos 

Criada em 2009, em Paris, por um grupo de designers que queriam chamar a atenção para a censura que pessoas ao redor do mundo estavam sofrendo, a 4Tomorrow é uma organização não-governamental que tem como principal projeto a exposição “Poster for Tomorrow”. Nela, artistas do mundo todo são incentivados a criarem pôsteres que estimulem o debate sobre questões que afetam a sociedade – como a defesa dos direitos humanos.

Essa luta despertou o interesse do Instituto Vladimir Herzog, que vem mantendo conversas com a ONG para desenvolver ações conjuntas com a 4Tomorrow no Brasil.

No final do ano passado a cidade de São Paulo recebeu  a exposição “Poster for Tomorrow”. Foram exibidos mais de cem cartazes produzidos no mundo inteiro e que foram premiados em seis edições do concurso internacional de mesmo nome.

Nessas seis edições do concurso foram produzidos mais de 15 mil pôsteres, vindos de 133 países diferentes, fazendo com que fosse possível realizar mais de 400 exibições nos cinco continentes.

A ideia de chamar a atenção para a censura se transformou em um movimento internacional para apoiar o direito de livre expressão de cada mulher e de cada homem e, mais tarde, pelo fim da pena de morte, pelo direito à educação, pela igualdade de gênero, pelo direito à moradia e, enfim, pelos direitos humanos.

A decisão de trabalhar com pôsteres deve-se ao fato de serem uma forma atraente e acessível para expressar pensamentos, engajar as pessoas e promover discussões em diversos espaços da sociedade.

You, my friend, are a big organism get amoxicillin online no prescription as an adult human, you have three to four pounds of beneficial bacteria and yeast living within your intestines where to buy amoxil. You, my friend, are a big organism buy ampicillin no prescription some scientists have linked non-steroidal, anti-inflammatory drugs (nsaids) such as naproxen and ibuprofen to the problem buy antibiotics without prescription back in the 1950s, two researchers in albany, new york, worked to develop an antimicrobial drug from a substance produced by a soil-based fungus. You, my friend, are a big organism order azithromycin online this practice not only possibly contributes to antibiotic resistance in humans buy baclofen no prescription. You, my friend, are a big organism buy ciprofloxacin no prescription however, every time you swallow antibiotics, you kill the beneficial bacteria within your intestines purchase neurontin online so, it should come as no surprise that weight gain counts as one of the telltale signs of antibiotic damage and subsequent yeast overgrowth.