Foto: Jorge Araújo
27/01/2023

Encontro na Praça Vladimir Herzog celebra 469 anos de São Paulo

Compartilhar:

Neste domingo (29), a Praça Memorial Vladimir Herzog recebe mais uma edição do Todo mundo tem que falar (e comer!). Aberto a todos os públicos, o evento traz uma programação especial em comemoração aos 469 anos da cidade de São Paulo.

Nas atrações musicais, o choro e samba paulistanos marcam presença com interpretações de sucessos de Adoniran Barbosa, Armando Neves Esmeraldino Salles, Geraldo Filme e Paulo Vanzolini.

Já nas panelas, o cardápio de Zé das Frutas traz costela com legumes e molho, acompanhada de arroz branco e farinha de mandioca. Lembrando que quem pode paga e quem não pode pega!

Realizado sempre no último domingo de cada mês, o tradicional encontro acontece das 12h às 14h e é uma iniciativa do Centro Cultural Elifas Andreato, com apoio do Instituto Vladimir Herzog, Instituto Premier de Educação e Cultura, Colibri e Associados Comunicação, Instituto Elifas Andreato, OBORÉ Projetos Especiais, Centro Acadêmico Benevides Paixão, Sindicato dos Engenheiros de São Paulo e a Comissão de Secretária e Educação e Cultura da Câmara Municipal de São Paulo.

A Praça Vladimir Herzog está localizada na Rua Santo Antônio, no bairro Bela Vista, atrás da Câmara Municipal de São Paulo.

Compartilhar:

Pular para o conteúdo