17/10/2017

Confira as fotos da sessão pública do júri que definiu vencedores da 39ª edição do PVH

Compartilhar:

Na manhã da segunda feira, 9 de outubro, a Comissão Organizadora do Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos esteve reunida sessão pública  para  escolher as matérias vencedoras de sua 39º edição. Assim como nos anos anteriores, o julgamento foi realizado na Câmara Municipal de São Paulo, com transmissão ao vivo pela internet.

Esta edição, que bateu novo recorde de trabalhos inscritos e aceitos para análise do corpo de jurados, inaugurou as mudanças nos critérios das categorias em relação aos anos anteriores: foram 634 trabalhos enviados por jornalistas, artistas e repórteres fotográficos de todo o país inscritos nas categorias artes, fotografia, áudio, vídeo, texto e multimídia.

Tradicionalmente, o julgamento é dividido em duas fases: a primeira, de seleção, que neste ano contou  com a participação de 22 jurados, representantes de quase todos os estados do país, e a segunda fase, de premiação, formada por dirigentes das doze entidades organizadoras do Prêmio, que avaliaram os trabalhos finalistas e elegeram os vencedores e as menções honrosas.

A solenidade de entrega do Prêmio Vladimir Herzog será no dia 31 de Outubro, terça-feira, às 20h, no Tucarena, em São Paulo, precedida da  Roda de Conversa com os jornalistas premiados para a troca de experiências acerca do planejamento e execução das matérias vencedoras. A atividade acontece das 14h às 18h.

Confira:

39º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos
Jornalistas vencedores e menções honrosas | Lista oficial

 

Compartilhar:

Pular para o conteúdo