20/07/2016

Instituto Vladimir Herzog está aberto para captação de recursos para seus projetos

Compartilhar:

O IVH segue aberto para captação de recursos e patrocínio para seu plano anual 2016 (Lei Rouanet) e para projetos específicos, como seus dois tradicionais prêmios, o Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos – que chega a sua 38º edição – e o Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, que está na 8º edição.

Os interessados nos prêmios podem realizar o apoio via lei de incentivo estadual- PROAC, pela qual a empresa que paga ICMS–Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços pode deduzir até 3% de seu imposto a pagar. A dedução é de 100% do valor doado.

Já para o plano anual 2016, o contribuinte pode deduzir até 4% do imposto devido se for pessoa jurídica com lucro real e até 6% para qualquer pessoa física. Pela Lei Rouanet, a dedução será de 100% do valor doado.

Vale lembrar que o IVH possui o certificado de OSCIP–Organização Social de Interesse Público, proporcionando às empresas que nos apoiam doar 2% do seu lucro operacional, o que garante uma redução no IR e contribuição a pagar de até 35% do valor doado.

Para mais informações sobre nossos projetos e como nos apoiar, entre em contato com [email protected] ou pelo telefone 11 2894 – 6650, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Compartilhar:

Pular para o conteúdo