DOE AGORA

RESULTADO – EDITAL DE SELEÇÃO 001/2020/IVH

ATA DO EDITAL DE SELEÇÃO nº 01/2020
Processo Seletivo Simplificado
Contratação de Pessoa Jurídica e Estagiário

A Comissão de avaliação do Instituto Vladimir Herzog vem por intermédio desta divulgar o resultado do processo seletivo simplificado, publicado no site da instituição nos endereço valdimirherzog.org  na aba de Editais.

Foi recebido os Currículos para função de Coordenação Geral: Felipe Machado de Moraes; Luiz Cabral e Marcela Lisboa –MEI – representada por Marcela Lisboa Rodrigues da Silva. Para função de Coordenação de Comunicação: Cristina Fernandes de Souza – MEI – representada por Cristina de Souza; Raisa Pina; Luís Carlos Knippel Galletta; Laís Ramires de Souza; Danieli Bertolami; Tatiana Oliveira; João Vitor Duarte, Amanda Vaz. Coordenador Educacional: Delcio Rodrigues Cursos ME – representada por Ana Rosa Abreu. Supervisor Educacional: Alan Brum Pinheiros – MEI. Supervisor de Articulação Territorial: Adelio Villalba Martínez; Ana Cristina da Silva Morais. Gestor Administrativo Financeiro – Berger&Yoshikawa Sociedade de Advogados- representado por Maria Cristina Prince Berger Abreu; Assessor Administrativo: Bruno Barboza Diniz – MEI – representado por Bruno Barabosa Diniz; Gestor Multimeios – Lucas Barbosa – MEI – representado por Lucas Barbosa; Estagiário: Caique Resende Peruch, Thayná Oliveira de Andrade.

O Processo de avaliação teve como critério de avaliação a experiência do profissional, tendo sido selecionado o candidato com melhor experiência profissional, nesse sentido a comissão decidiu por motivos de conveniência e oportunidade e a fim de proporcionar eficiência e transparência, declarar os candidatos relacionados abaixo para os preenchimentos das vagas como selecionados do certame. O processo será enviado para a homologação da Diretoria do Instituto.

Coordenação Geral – Marcela Lisboa -MEI;
Coordenação de Comunicação – Cristina Fernandes de Souza- MEI;
Coordenação Educacional – Delcio rodrigues Cursos – ME;
Supervisor Educacional – Alan Brum Pineiros – MEI;
Supervisor de Articulação Territorial – Adelio Villalba Martínez
Gestor Administrativo – Financeiro – Berger & Yoshikawa Sociedade de Advogados – Sociedade Simples;
Assessor Administrativo – Bruno Barboza Diniz – MEI;
Gestor Multimeios – Lucas Barbosa –MEI;
Estagiário – Thayna Oliveira de Andrade.