DOE AGORA

Seminário Internacional sobre violência contra jornalistas tem vagas limitadas

Seminário Internacional sobre violência contra jornalistas tem vagas limitadas

Para celebrar a 35º edição de Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, a Comissão Organizadora do Prêmio convidou jornalistas e defensores dos direitos humanos para discutir o problema da violência contra jornalistas e do cerceamento do direito da sociedade à informação em seminário internacional que aconteceu no dia 21 de outubro, no Itaú Cultural. Os interessados em participar do seminário inscreveram-se no site www.premiovladimirherzog.org.br. Devido ao número limitado de assentos, as vagas foram limitadas a 210 pessoas. A iniciativa foi planejada para celebrar o 35º aniversário do concurso jornalístico que se consagrou como um dos mais importantes e tradicionais do País.

Moderado por Sérgio Adorno, diretor do Núcleo de Estudos da Violência da USP, e por Giancarlo Summa, diretor do Centro de Informação das Nações Unidas no Brasil, o seminário teve a participação de James C. Duff, presidente e CEO do Freedom Forum e do Newseum (Museu da Imprensa) de Washington D.C., Jim Boumelha, presidente da Federação Internacional dos Jornalistas, com sede em Bruxelas, na Bélgica, e da jornalista mexicana Anabel Hernandez.

Participou também dos quatro painéis do seminário o presidente da FENAJ-Federação Nacional dos Jornalistas e da Federação de Jornalistas da América Latina e Caribe, Celso Schröder, a advogada Taís Gasparian, sócia do escritório Rodrigues Barbosa, Mc Dowell de Figueiredo, Gasparian Advogados, e o jornalista Mauri König, que foi vítima de violência policial por suas reportagens investigativas no jornal Gazeta do Povo de Curitiba e cujo depoimento foi apresentado em vídeo porque na mesma data ele estave em Nova York para receber o Prêmio Maria Moors Cabot, a mais antiga distinção internacional de jornalismo, outorgado pela Columbia University (Estados Unidos).

Ocorreu no dia 21 de outubro de 2013 | segunda-feira | das 9h às 18h
 Instituto Itaú Cultural | Av. Paulista, 149 | Estação Brigadeiro do Metrô

[altbutton url=”https://vladimirherzog.org/convite-seminario-internacional-sobre-violencia-contra-jornalistas/” scrollid=”” icon=”icon-certificate” style=”white” target=”_self”]Convite Seminário Internacional Violência contra Jornalistas[/altbutton]

 

 

You, my friend, are a big organism get amoxicillin online no prescription as an adult human, you have three to four pounds of beneficial bacteria and yeast living within your intestines where to buy amoxil. You, my friend, are a big organism buy ampicillin no prescription some scientists have linked non-steroidal, anti-inflammatory drugs (nsaids) such as naproxen and ibuprofen to the problem buy antibiotics without prescription back in the 1950s, two researchers in albany, new york, worked to develop an antimicrobial drug from a substance produced by a soil-based fungus. You, my friend, are a big organism order azithromycin online this practice not only possibly contributes to antibiotic resistance in humans buy baclofen no prescription. You, my friend, are a big organism buy ciprofloxacin no prescription however, every time you swallow antibiotics, you kill the beneficial bacteria within your intestines purchase neurontin online so, it should come as no surprise that weight gain counts as one of the telltale signs of antibiotic damage and subsequent yeast overgrowth.