13/06/2016

Centro Acadêmico Vladimir Herzog planeja ações na EMEF Municipal Vladimir Herzog

Compartilhar:

As alunas(os) e ex alunas(os) da Faculdade Cásper Líbero que fizeram ou fazem parte da gestão do CAVH-Centro Acadêmico Vladimir Herzog iniciaram o planejamento para ações em conjunto com os alunos na EMEF Vladimir Herzog, localizada na Cidade Tiradentes, zona Leste de São Paulo.

Como proposta inicial, os membros do CAVH, em parceria com o grêmio estudantil da escola, irão desenvolver ações ligadas à comunicação com os alunos, como por exemplo a criação de um jornal interno produzido pelos alunos.

A escola Vladimir Herzog foi uma das 21 escolas municipais que participaram do Projeto Respeitar é Preciso!, uma parceria entre o Instituto Vladimir Herzog, a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania e a Secretaria Municipal de Educação, projeto este que originou a criação de cadernos sobre educação em direitos humanos, cujo conteúdo destina-se a ser implementado nas escolas participantes.

A equipe do Vlado Educação, responsável pelo projeto Respeitar é Preciso!, vem acompanhando as ações dos voluntários da Cásper Líbero, auxiliando e propondo ideias que seguem as características da educação em direitos humanos.

Compartilhar:

Pular para o conteúdo