08/05/2014

IVH tem novo conselheiro

Compartilhar:

 

 

 

 

 

 

 

Com muito orgulho apresentamos o mais novo membro do Conselho Deliberativo do Instituto Vladimir Herzog. Abaixo, uma breve apresentação de suas experiências:

Guilherme Alpendre

Guilhermevladimir_herzog_gulherme_alpendre é jornalista formado pela ECA-USP. Tem passagens pelas rádios Bandeirantes AM, BandNews FM e Jovem Pan AM, onde trabalhou como pauteiro. Também integrou as equipes dos projetos “Deu no Jornal” e “Excelências” da ONG de combate à corrupção Transparência Brasil. Em 2006, dedicou-se a estudar História do Jornalismo na Espanha, na Universidade Carlos III, de Madrid. A partir de 2007, dirige o documentário “Inezita Barroso – a Voz e a Viola”, veiculado pela TV Cultura em 2009 e finalizado em DVD em 2013. Em 2010, deixa a redação da rádio Jovem Pan para se tornar gerente-executivo da ABRAJI-Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Desde setembro de 2012 chefia a equipe profissional da entidade, onde acumula a função de instrutor dos cursos de Reportagem com Auxílio do Computador, ministrado em redações e universidades de todo o Brasil desde a fundação da Abraji.

Além da entrada dos novos conselheiros, houve uma alteração entre cargos, pois Marcos Aranha pediu para passar do Conselho Deliberativo para o Consultivo.

Você pode encontrar a lista completa de nossos Conselheiros clicando aqui.

 

 

 

Compartilhar:

Pular para o conteúdo