12/02/2016

IVH atinge mais de meio milhão de page views em seus sites e perfis em redes sociais

Compartilhar:

O ano de 2015 trouxe muitos novos navegantes para os sites do Instituto Vladimir Herzog. Com a política de democratizar a informação, os projetos realizados pelo IVH foram bastante replicados nas plataformas digitais, por meios de portais de informação, onde boa parte de seu acervo e dos conteúdos já realizados são depositados.

Somados os números dos sites, chegamos à marca de mais de 300 mil sessões e 544 mil páginas vistas, com 253 mil usuários navegando em nossas páginas, apenas durante o ano de 2015.

Além disso, estamos presentes também nas redes sociais, como Twitter, Instagram e Facebook, tendo esse último alcançado a marca de 16 mil pessoas nos acompanhando diariamente e promovendo o debate sobre justiça, liberdade, democracia e dignidade humana.

Ao todo, são noves sites com conteúdos diversos, que vão desde história e memória, passando por nosso site institucional, até chegar a materiais mais recentes, como o portal do Seminário Internacional Cultura da Violência Contra as Mulheres, a exposição digital “Resistir é Preciso…” e os materiais didáticos disponíveis para download do “Respeitar é Preciso!” – projeto pioneiro de educação em Direitos Humanos, realizado em escolas da rede municipal de ensino de São Paulo.

A partir de abril de 2015, uma parceria firmada com o Google Nonprofits permitiu  maior alcance dos usuários a esses sites, facilitando a busca na rede por meio de links na pesquisa no Google. A parceria disponibiliza, de forma gratuita, esse recurso para instituições sem fins lucrativos.

Faça parte desse movimento e conheça todo o material que o IVH oferece. Acesse, compartilhe e convide novas pessoas para conhecerem melhor nosso trabalho e, assim, nos ajudar a formar um pais mais igualitário.

Curta:
www.facebook.com/institutovladimirherzog
www.instagram.com/instvladimirherzog
twitter.com/VladimirHerzog

Acesse:
www.vladimirherzog.org
www.resistirepreciso.org.br
www.jovemjornalista.org.br
www.premiovladimirherzog.org.br
www.resistirepreciso.org/ccbb
www.vladimirherzog/resistir
www.memoriasdaditadura.org.br
www.scovaw.org
exposicaoresistirepreciso.culturalspot.org/home

Compartilhar:

Pular para o conteúdo