CONSOCIAL-SP aprova proposta do Instituto Vladimir Herzog para imediata instalação da Comissão da Verdade (2012)

Por iniciativa do Instituto Vladimir Herzog, a imediata instalação e implementação da Comissão da Verdade pela Presidência da República, com a nomeação de todos os seus membros e inicio das atividades do órgão, foi uma das 20 recomendações aprovadas pela Consocial-Conferência Municipal de São Paulo sobre Transparência e Controle Social (http://consocial.prefeitura.sp.gov.br/ ), realizada segunda-feira (27/2) no Parque Anhembi.

A proposta foi apresentada no Eixo I da Conferência, cujo tema foi Promoção da Transparência Pública e Acesso à Informação e Dados Públicos e tornou-se uma das 20 recomendações que serão levadas a discussão na Consocial Estadual paulista, da qual participarão os delegados da Capital que também foram eleitos ontem. As propostas aprovadas nesse nível estadual serão apresentadas na Conferência Nacional.

O Instituto Vladimir Herzog teve ativa participação também na Comissão Organizadora da conferência, ao lado de outras 11 entidades representativas da sociedade civil, seis órgãos do governo paulistano e três conselhos municipais.

Compartilhe
Compartilhe este artigo: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Posts Relacionado

Deixe um Comentrio


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>